Após vencer o 'BBB 24' e ganhar um discurso emocionante, Davi - que 'surtou' com mensagem da esposa ainda no game - foi conversar com Thais Fersoza e Ed Gama nesta madrugada (17) no 'Bate-Papo BBB'. O baiano, que usou um look sofisticado na final do programa, contou qual foi sua estratégia para se tornar o campeão e o que fará com o prêmio milionário - o maior da história do 'Big Brother Brasil'.
Depois de Isabelle e Matteus, Davi também conversou com os anfitriões do 'Bate-Papo BBB'. Thais questionou o baiano se ele havia pensado em alguma estratégia de jogo específica para chegar até a final. "Estratégia? Ser eu! Não tem cartilha para jogar o BBB. O BBB só ganha quem é você mesmo", rebateu ele, mais que depressa.
"E como você fez para não perder o foco? Você mantinha teu foco o tempo todo. Você falava 'eu sou jogador, isso é um jogo', mesmo com tudo isso acontecendo em sua volta", perguntou a apresentadora. "Com a fé em Deus. A fé em Deus não morria nunca dentro de mim. Mesmo com tudo difícil, eu fui lutar para o sonho que tenho desde pequeno, de ser um médico cirurgião. [...] Lutei até o final e o Brasil me deu essa rica oportunidade", respondeu o jovem.
Davi também foi indagado sobre a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio de quase R$ 3 milhões. O campeão não pensou duas vezes e citou o lugar em que sua mãe mora. "Primeira coisa? Dar uma casa pra minha mãe e tirar de onde ela mora. Onde ela mora, tem um barranco e, toda vez que chove, o barranco desde pro quintal. [...] Dar uma condição boa pra minha mãe", disse ele.
Ao longo da conversa, o baiano ainda confessou que não estava confiante no início do reality. Ele chegou a pensar que ficaria apenas uma semana dentro do confinamento! "Eu pensei que ia passar só uma semana, porque as primeiras semanas foram as piores. Foi um mix de sentimentos, de emoções, muita treta, a galera me desprezando na casa mesmo, me deixando de lado... Quem esteve comigo do lado foi minha amiga Isabelle", recordou.
E por falar em Cunhã, o ex-brother e futuro médico do Brasil rasgou elogios para a aliada. "Eu tive uma conversa com Alane e ela falou no início do jogo que a galera estava falando assim: 'não vamos desprezar o Davi porque ele pode ser o campeão'. Ou seja, fora do programa eles iriam me desprezar. Isso mexeu muito comigo. Quem ficou comigo foi a Isabelle. Minha amigona que conheci no BBB e vou levar pra vida. Menina guerreira, esteve comigo em todos os momentos do jogo, não desistiu de mim em todo momento, mesmo dizendo 'ele não presta, ele não é seu amigo'", concluiu.